domingo, 8 de novembro de 2015

LOOK DO MOMENTO!

Oi Leitores!
O post de hoje é sobre os look's mais usados por ae e que são tendência entre as meninas. Não vou comentar muito e sim mostrar pra vocês se inspirarem.
As roupas são de uma Lojinha que tem aqui no Rio de Janeiro, no Méier e que eu amo as peças de lá e já to louca pra ir comprar de novo, vou deixar aqui todos os contatos da loja, quem morar aqui no Rio e quiser dar uma visita na loja tenho certeza que vocês vão adorar.

❁ Amou as peças e quer comprar?
➳ Estamos localizadas no RJ no bairro do Méier em dois endereços.
❁ Espaço 1: Rua Carolina Méier n• 18/térreo Mini Shopping Jardim do Méier (ao lado do banco Bradesco) Próximo ao salgado filho.
De segunda a sexta das 10h às 19h e sábado das 9h às 15h.
❁ Espaço 2: Rua Arquias Cordeiro n• 295 coladinho na estação de trem do Méier.
De segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 15h.
❥ Dúvidas?
Nosso canal de atendimento funciona de segunda a sexta das 10h às 17h.
📞 21 31424217.
✽Aceitamos todos os cartões de crédito e débito.
✽No momento não estamos enviando e não trabalhamos com atacado.
✽Nossas coleções são semanais e temos uma quantidade limitada de peças. Não trocamos coleção antiga por nova.


 Espaço Valentina

@espvalentina

MEUS LOOKS FAVORITOS

Cropped elefante hindu 49,90 Calça Hot Pants 99,90

Amo essa calça Hot Pants, pois são cintura alta e deixa a cinturinha mais fininha e o bumbum no lugar, quem usa sabe exatamente como é, eu nunca mais compro outro tipo de calça a não ser assim.


Cropped franjas 59,90 Short 79,90

Que cropped maravilhoso é esse?! no verão é ótimo, por ser super fresquinho e o melhor qualquer uma pode usar, pra quem tem vergonha de mostrar a barriga ele é super comportado. 



Macaquinho rosa 79,80

Os macaquinhos tem feito muito sucesso, por poder ser usado em qualquer ocasião dependendo do estilo do macaquinho, eu gosto muito dos variados estilos que essa peça oferece dos estampados aos mais básicos, como preto e branco


Maxi Blusa 59,90

Eu to pirando nessa peça, essas Maxi Blusas ou Regatas, são maravilhosas e o melhor é poder usar de vários estilo, com short ou calça, de tênis ou salto, isso é maravilhoso da pra ir a qualquer lugar com uma peça dessa.


Regata 40,90 Saia 59,90

Que look "Bafo", parece ser formal, porem de formal não tem nada, look completamente sexy com essa fenda bem discreta na saia. Sou apaixonada por saias lápis, acho que deixa o corpo super desenhado e valoriza muito.


Vestido 89,90

De todos os looks e peças que a loja oferece, esse vestido é o meu preferido, parece ser tão simples quando usado com um tênis durante o dia, mas é só colocar um salto que ele se transforma, sou apaixonada por ele e com certeza será uma das peças que eu vou adquirir pro meu fim de ano.


Short Hot Pants 79,90

Gente eu não uso outro short a não ser hot pant, muita gente não gosta porque aparece a popinha do bumbum, mais não, tem muitas peças desse modelo que não aparece a popinha e não fica vulgar. É aquele tipo de peça que você usa de dia, de noite, na balada, na praia, no shopping ... em qualquer lugar com qualquer outra peça ou acessório ele combina.

É isso meus amores, esses foram os meus looks escolhidos da loja os meus preferidos e que eu to louca pra comprar já pra usar pro fim de ano, vai ser muito difícil escolher qual peça. Espero muito que vocês tenham gostado das minhas escolhas e espero que vocês se inspirem, comenta aqui embaixo o que acharam das peças e não deixem de visitar a loja ou a fanpage no Facebook, tem muitas outras peças maravilhosas que vocês vão enlouquecer.  

Um beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário