sábado, 7 de novembro de 2015

Olá Leitores!
Muito prazer, meu nome é Rayssa Dias, tenho 21 anos, Carioca, Bailarina e estudante de Educação Física.
É com muita alegria que eu criei esse blog que por sinal já venho projetando a muito tempo, ainda ta tudo muito simples por aqui, mas espero que com a ajuda de vocês leitores esse blog só venha a crescer e venha acrescentar muitas coisas para a vida de vocês. Agora falando um pouquinho sobre mim, eu sou uma pessoa completamente apaixonada pela vida, eu diria assim. Gosto de moda, maquiagem, bem estar, saúde, vida fitness, esporte, natureza, fotografia, dança, entretenimento e muitas outras coisas que vocês vão descobrir acompanhando esse blog.
A ideia do blog e falar sobre diversos assuntos e vocês vão ver muitas coisas aqui todos os dias, muita novidade. O blog leva meu nome, não por ser um blog pessoal, sobre mim, mais sim porque eu não quis dar a ele um titulo ou tema que retratasse só sobre um assunto ou somente para um publico especifico, eu gostaria que todas as pessoas pudessem ler e gostar e poder ficar por dentro dos assuntos. Aqui vai ser um blog para todos os gêneros, idades, estilos e personalidades diferentes.
 Então é isso, espero muito que qualquer um que chegar aqui pra ver meu blog se sinta a vontade, que vocês interajam, deem suas opiniões, porque esse blog foi feito pra vocês.
 Um super beijo e seja bem vindos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário